quarta-feira, novembro 04, 2009

Entrevista a Leda Nagle em 1979

39 comentários:

Erika Maranhos disse...

Que coisa linda a Clara.Deveria ser uma graça em cima do banquinho cozinhando no fogão de lenha.Pura como um anjo e que Deus jogou a fórmula fora para não fazer outra igual.
Entrevista preciosa que me deixou arrepiada de emoção.Obrigada

Gustavo disse...

uau! muito show viva Clara

Dr.Waldyr Agostinho P.Filho disse...

Acredito que sua passagem terrena foi para trazer alegria e qualidade de um canto inigualável.Pena que durou tão pouco, mas, ainda bem que existem pessoas como a Sandra para manter esses momentos imortais.

Anônimo disse...

êta yansã porreta de boa.

Anônimo disse...

Alegro me em saber que existem pessoas dedicadas a divulgar Clara Nunes como esse Blog maravilhoso e os postadores de seus videos fazendo o trabalho que os produtores tinham o dever de fazer em prol dos fãs eternos da Guerreira e dessa cultura atual que é uma vergonha para o país.

Anônimo disse...

Amoooooooooooooo voce!!!

Jussara disse...

sou apaixonada por essa mulher!

Augusto Vannucci/Rj disse...

morena sestrosa, mineira faceira,paixão,desejo,tormento de saudade!

AIKO disse...

ここ日本であなたの笑顔を欠場

Anônimo disse...

Temos uma gana danada de terem te assassinado, arquivado o processo e apagado tua imagem das tvs e sem mais divulgação dos teus shows, lançamento de dvds, com tudo que cantaste e atuaste.Só mesmo os fãs que não te esquecem para deixar presente o teu passado de glória!

Antonio disse...

..."saudade torrente de paixão emoção diferente que aniquila a vida da gente numa dor que não sei de onde vem
deixaste meu coração vazio deixaste a saudade"como na velha canção,e a saudade mata a gente, morena!Saudades Cocadinha!!!!

Anônimo disse...

meu pitelzinho, meu docinho de côco, como voce faz falta Clara!

Harold Paschoal disse...

Coisa linda que jamais o tempo apagará de nossas vidas e corações.
TE AMO!!

Anônimo disse...

Oh!minha santa, farol que nos alumia, o mundo nunca mais foi o mesmo sem voce, minha linda!Saudades de Salvador.

Alessandra disse...

Um amor que não vai passar NUNCA!!!!!

Anônimo disse...

Te AMAMOS PARA SEMPRE!!!!

Roberto Teixeira disse...

o que fazer com a saudade que me mata?
Olhar e ouvir voce dilacera minha alma sabendo que não mais a verei cantar no Fantástico, no Globo de Ouro, no Japão...NO MUNDO!
Volta meu sabiá...TE AMO TANTO!!!!

Sandra.R.Gomes(clamagoada) disse...

Também quero deixar presente o meu comentário, minha Clara:
Todos nós, seus fãs,que a amamos eternamente, sentimos a grata satisfação de podermos, nessa entrevista, revê-la e ouví-la,amenizando um pouquinho da icomensurável saudade que sentimos.Agradeço a Deus por você ter existido e alegrado tanto nossas vidas!E que ELE a cubra com o SEU MANTO e em SEU SEIO DIVINO lhe conceda toda a paz, amor,luz e santidade.
A AMO, SEMPRE E SEMPRE!!!!!

Sandra R.Gomes(clamagoada) disse...

Desculpem,falha de digitação:
"INCOMENSURÁVEL"
Obrigada, Neide e Marcio queridos.

Matheus Silva disse...

Muitas saudades do canto da sabiá!

Rose disse...

Não provei do seu feijão tropeiro mas degustei enormes alegrias quando você estava entre nós e agora só restam as lágrimas de saudade...

Juvenal disse...

Reparem que bôca...que mulher...QUE ENCANTO...MEU PAI...!!!!

Anônimo disse...

Aaaaaaaaaaaaaaaaaaamooooooooo você!
LINDA!!!!!!!!!!

Assis Jorge disse...

Falar o que?Vc é ÚNICA!

MAGALI TORRES disse...

Agora vc vai ser lembrada pela Globo que já não era sem tempo e foi vc que fez a Globo no seu tempo de estrela e lhe devem tudo.

Celia Maria disse...

Eu estava diante da tv e almoçando quando ví esta entrevista.Na época,não tinha video.Que bom que pude ver de novo!

Anônimo disse...

Clarinha voce não morreu...só desencantou!

João Aquino-ES disse...

Magnífica Clara!

Suely-Rj disse...

Clarinha,está chegando o dia!
27 anos de saudade!

m disse...

nunca vai existir outra igual!

Anônimo disse...

Saudades,minha Guerreira.
Pode passar o tempo mas vc não passa!

Anônimo disse...

Linda demais,um encanto de mulher...
SAUDADES GUERREIRA!

PEDRO TEIXEIRA disse...

ESTUPENDA!!!!!!!

Anônimo disse...

Não se pode esquecer tamanha beleza!
Em meu lar as músicas de Clara ecoam até hoje.
Impossível ouvir uma só!
Tantas saudades,sabiá...

Anônimo disse...

sua singeleza e postura de mineira é admirável!!!

Marco Aurélio-SP disse...

Linda!

Pacheco disse...

Sou vidrado nessa mulher!!!

Pacheco disse...

Bem que poderia ter sido minha e não desse poeta!!

Anônimo disse...

e você continua aqui,ó...no meu coração!!!